Home » Notícias » CITREM abrirá licitação para os trilhos do Trem Republicano no próximo dia 11/10

CITREM abrirá licitação para os trilhos do Trem Republicano no próximo dia 11/10

2014_10_02_citrem_02Durante reunião destacou-se o sucesso da exposição fotográfica em Itu e que será realizada brevemente em Salto

No próximo dia 11 de outubro, será publicado pelas Prefeituras das Estâncias Turísticas de Salto e Itu e pelo CITREM (Consórcio Intermunicipal do Trem Republicano), os novos editais de licitação para os trilhos do trem.

A nova data foi escolhida durante a Assembleia Geral Ordinária realizada na terça-feira, dia 30 de setembro, na sala de reuniões da Prefeitura de Salto e contou com a presença do prefeito Juvenil Cirelli que também é Presidente do CITREM e do prefeito de Itu, Antônio Tuíze, além de integrantes do consórcio dos dois municípios.

Durante a reunião, o idealizador do projeto do Trem Republicano, Fabio Grizotto, destacou o sucesso da exposição com as fotos do Passeio fotográfico realizado no futuro trecho do trem que ligará as duas cidades. “A exposição fotográfica realizada no Plaza Shopping foi um sucesso, pois mais de mil pessoas assinaram o livro de presença, agora estamos acertando a vinda da exposição para Salto”, disse.

Ao final da reunião, o diretor administrativo/financeiro e tesoureiro, Renato Martins de Oliveira apresentou o logotipo do CITREM já utilizado num adesivo que será colocado na sala do Consórcio, e os demais impressos como: envelopes, papel carta, pastas e etc.

2014_10_02_citrem_01