Home » Notícias » Consórcio Intermunicipal do Trem Republicano terá site

Consórcio Intermunicipal do Trem Republicano terá site

2014_10_30_consorcio_01O site terá detalhes do projeto, curiosidades e notícias sobre o andamento das obras

Na terça-feira, dia 28 de outubro, representantes das Prefeituras das Estâncias Turísticas de Salto e Itu estiveram reunidos na sala de reuniões da Prefeitura de Salto para tratar de diversos assuntos referentes ao CITREM (Consórcio Intermunicipal do Trem Republicano), como a criação de um site, o andamento das novas licitações para os trilhos do trem e que foram abertas, no início de outubro; o licenciamento ambiental e o controle tecnológico das obras futuras.

A reunião foi aberta e conduzida pelo Presidente do Consórcio, o Prefeito Juvenil Cirelli (PT) acompanhado pelo Secretário de Administração de Itu, Miguel de Moura Silveira Júnior, representando o Prefeito de Itu, Antônio Tuíze.

O diretor Administrativo/Financeiro e Tesoureiro do CITREM, Renato Martins de Oliveira a pedido do presidente está organizando a elaboração de um site para o Consórcio junto à empresa Orion Internet Mídia Ltda. “Além das notícias sobre o andamento do projeto, o site será uma espécie de portal da transparência do CITREM com a prestação de contas”, explica.

A apresentação no projeto do site ocorrerá durante a próxima reunião do CITREM, no próximo mês de novembro.

2014_10_30_consorcio_02

Comments are closed.